Audiência Pública "1ª avaliação do plano municipal de educação 2014-2024"

audiencia-publica-1-avaliacao-do-plano-municipal-de-educacao-2014-2024

Nesta terça-feira, dia 28 de novembro de 2017, nas dependências do auditório da prefeitura municipal, realizou-se a audiência pública para a 1ª avaliação do plano municipal de educação 2014-2024. A audiência atende ao determinado pela Lei Municipal 981/2015 que aprovou o Plano Municipal de Educação de Sapopema. Nesta Audiência, a equipe de monitoramento e avaliação do PME e a equipe técnica apresentaram as metas e estratégias que a secretaria de educação já conseguiu atingir, as que estão iniciadas e em andamentos, bem como aquelas que ainda não foram iniciadas. Estavam presentes representantes do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba, Secretária M. de Educação e Cultura, professores da rede municipal de ensino, diretores e pedagogos da rede estadual e municipal, conselheiros, representantes do setor administrativo e financeiro da prefeitura, legislativo e sociedade civil. “O objetivo da audiência pública é garantir uma participação efetiva da sociedade na avaliação do plano municipal, buscando a solidificação das metas e estratégias, ao londo de uma década, estabelecendo um planejamento que seja viável e duradouro às politicas educaionais de Sapopema”, palavras ditas pela Secretária Municipal de Educação e Cultura de Sapopema, Sra. Josiane Luque de Oliveira.