cad-pro-atencao-produtores-rurais

A Secretaria   de  Agricultura  informa  os Agricultores  que  há mais  de  dois anos não emitem notas fiscais. Favor comparecer na Secretaria até o dia 27/05/2015, munidos com documentos pessoais e documentos do imóvel rural e a justificativa por não ter  emitido notas fiscais  há  mais de dois anos.

Após  esse   prazo  o  cadastro  do  produtor  que   não  justificarem  a não emissão da nota fiscal do Produtor Rural será cancelado.

No dia 30/04/2015, o Diário Oficial Executivo nº 9.442,  publicou os seguintes Editais de Notificação:

- Edital de Notificação 1/2015 - Cancelamento do CAD/PRO conforme disposto subitem 9.1.4 da NPF 031/2015;
 - Edital de Notificação 2/2015 - Cancelamento do CAD/PRO conforme disposto subitem 9.1.2 e 9.1.4 da NPF 031/2015.

Na página do produtor, no site da Fazenda (www.fazenda.pr.gov.br), o produtor poderá consultar se o seu nome e o seu cadastro constam da lista dos que serão cancelados.