coleta-de-materiais-eletronicos-nesta-quinta-feira-na-praca-da-matriz

A ONG e-Lixo, especializada em reciclagem de material eletrônico, estará presente nesta quinta feira a partir das 9:00 h na praça da Matriz. Serão aceitos aparelhos celulares, computadores, notebooks, impressoras, máquinas fotográficas, aparelhos de DVD, aparelhos de fax, aparelhos de som, aparelhos e controles de video games, aquecedores, ar condicionado, baterias de celulares, cabos, caixas de som, carregadores, CD rom, centrais telefônicas, chapinhas, placas de computadores, conectores, CPU, disco rígido (HD), estabilizadores, fios, fontes, memórias, modem, roteadores, monitor de computador, mouse, no breaks, pendrive e similares. Também serão coletados fogoes, geladeiras, filtros de água elétricos, liquidificadores, batedeiras, microondas, mixer, processadores de alimentos e outros eletrodomésticos sem uso ou quebrados. Vamos divulgar esta informação, aqueles que não puderem levar os materiais eletrônicos até a praça central entrem em contato com a secetaria de meio ambiente (3548-1018) para agendarem a coleta.