Convite para Evento sobre turismo em Sapopema.

convite-para-evento-sobre-turismo-em-sapopema

Convidamos toda a população para participar de evento sobre o turismo de Sapopema, dia 14 de junho (quarta-feira) às 9 horas da manhã no auditório da Prefeitura. Neste dia teremos um encontro com Ivaldete Zarpellon que é coordenadora Estadual de Turismo Rural da EMATER, ela explanará sobre o turismo rural e vocação turística de Sapopema. Também estará presente o Sr. José Romeu do Amaral Neto que é consultor do SEBRAE e atual presidente da Associação de Turismo de Sapopema (ATS) que exporá sobre o turismo em Sapopema e a necessidade de fortalecimento da ATS como instrumento de desenvolvimento turístico em nosso município.

Sua presença é importantíssima para ampliarmos a discussão sobre o desenvolvimento turístico como fonte de renda.