Curso Bom negócio Paraná - Inscrições Abertas

curso-bom-negocio-parana-inscricoes-abertas

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento por meio da formação e apoio aos pequenos e microempreendedores de Sapopema, a Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura Industria e Comércio e a Associação Comercial em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), promovem uma edição do curso Bom Negócio Paraná no município. As inscrições estão abertas a partir de quarta-feira (25/10). As vagas são limitadas, o curso é gratuito e destinado a todos os interessados no assunto ou que pretendem abrir seu próprio negócio.

As aulas serão ministradas por consultores da UENP e terá uma carga horária de 66 horas/aulas. O curso oferece uma capacitação com maior agilidade e serão abordados assuntos relacionados a gestão de negócios, comercial, financeira, gestão de pessoas e estratégica. “O Bom Negócio terá certificado, vai oferecer cursos de capacitação gerencial, consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná”. O Inicio das aulas ainda não foi definido, pois necessitamos fechar a turma com as pessoas interessadas. O curso é indicicado para pessoas acima de 16 anos que tem interesse em montar o seu proprio negocio.

Os interessados podem imprimir a ficha de inscrição (clicando aqui) e entregar ela preenchida na secretaria de Administração, ou ela pode ser feita diretamente na Secretaria, que fica na Avenida Manoel Ribas, nº 818 (Paço Municipal), mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3548-138.