É neste domingo! Segunda Pedalada Serra das Nuvens - Circuito Vida Nova.

e-neste-domingo-segunda-pedalada-serra-das-nuvens-circuito-vida-nova

Neste domingo, 10 de abril, ocorrerá a Segunda Pedalada Serra das Nuvens - Circuito Vida Nova. A saída será as 8 da manhã, mas antes, terá um delicioso café da manhã. O percurso será de 28 KM com passagem por dentro de córrego e parada para apreciar as belezas naturais, incluindo um grande bando de capivaras. Após o percurso, será servido um farto almoço aos participantes. As inscrições são de R$ 50,00 e 1 kg de alimento que será doado a famílias em risco social. Já temos vários inscritos e muitos interessados, venham passar um domingo agradável em meio a um ambiente rural. Tragam também os familiares que contarão com local aprazível e opções de alimentação. Vamos divulgar esta ideia. Maiores informações (43) 3548-1018, Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Sapopema. Realização: Associação de Turismo de Sapopema.

.