entrega-de-cobertores-as-familias-carentes

Na data de 03/07/2015, no CTG aconteceu a entrega de cobertores promovido pela Prefeitura Municipal de Sapopema, por meio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com a Provopar Estadual. O pedido das doações de cobertores foi protocolado pelo Prefeito Gimerson de Jesus Subtil na capital paranaense junto ao Deputado Romanelli. A seleção das famílias que foram contempladas ontem com os cobertores foi feita pela equipe do CRAS, que realizou visitas domiciliares convidando as famílias para o evento de entrega.

Para o sucesso do evento o CRAS contou, mais uma vez, com o apoio do Setor de Obras do município que foi essencial no carregamento dos cobertores e cadeiras para que a entrega ocorresse como o planejado.

O município recebeu a doação de 2.000 cobertores pela Provopar Estadual, sendo que o restante dos cobertores que não foram entregues ontem no evento serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, atendendo  cerca de 1.000 famílias a serem selecionadas pelo CRAS.