Evento com Superintendente da Associação Comercial de Londrina e gerente do Itaú.

evento-com-superintendente-da-associacao-comercial-de-londrina-e-gerente-do-itau

As secretarias de Agricultura, Indústria e Comercio e Turismo e Meio Ambiente convidam a todos para participar de evento que será realizado Dia 27/07 (quinta feira), às 14 horas, no auditório da Prefeitura, onde estará presente em o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Diego Rigon Menão* que esplanará sobre a importância de uma Associação Comercial forte, bem como sobre associativismo, empreendedorismo e outros assuntos pertinentes. A ACIL tem mais de 80 anos de existência e muito para contribuir com Sapopema. Estará presente um gerente do banco Itaú que vai expor sobre desenvolvimento econômico de Sapopema. Todos estão convidados para este importante evento pra Sapopema.

*Diego Rigon Menão além de Superintendente da ACIL foi Gestor executivo do Convention & Visitors Bureau e Docente em Turismo e Hotelaria da UNOPAR.