HOMENAGEM DA SECRETARIA DE AGRICULTURA AOS AGRICULTORES.

homenagem-da-secretaria-de-agricultura-aos-agricultores

A sociedade homenageia diversos profissionais pela importância de suas atividades na qualidade de vida das pessoas. O agricultor é um dos profissionais que mais merece ser reverenciado por todos. Ele é o principal responsável pelo nosso alimento. Assim, 28 de julho é um dia especial. Todos deveriam parar um instante e dedicar uma oração aos agricultores, estes heróis anônimos, presentes na vida da população urbana todos os dias. Foi em 28 de julho de 1960 que o presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira instituiu o DIA DO AGRICULTOR, durante a comemoração do centenário do Ministério da Agricultura. O MAPA comemora, nesta data, 155 anos de atividades no Brasil.

HOMENAGEM DA SECRETARIA DE AGRICULTURA INDÚSTRIA E COMERCIO DE SAPOPEMA ,AOS AGRICULTORES QUE COLABORAM PARA O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO PAIS!!