inauguracao-das-escolas-municipais

O Prefeito Municipal de Sapopema,  Sr. Gimerson De Jesus Subtil, Juntamente com a Secretaria De Educação, Sra Josiane Luque De Oliveira,  tem a honra  de convidá-lo para participar das Solenidades de INAGURAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS .

A Inauguração acontecerá no dia 03/06/2015 as 09:30 hrs (nove horas e trinta minutos) na Escola Municipal Professora Maria Elias Fadel – Centro e as 12:00 hrs (doze horas) na Escola do Campo Professora Elizabeth Guerreiro de Oliveira – Bairro Mambuca.

Estas Escolas representam a concretização de um desejo antigo do município que afirma o compromisso do governo municipal com a construção de uma nova realidade para educação publica, e tê-lo neste evento o fará ainda mais importante.

Por isso contamos com sua presença !!!