Inaugurada Casa do Produtor e Receptivo Turístico!!!

inaugurada-casa-do-produtor-e-receptivo-turistico

Sapopema, como uma cidade turística e rural, ressentia-se de um espaço específico para fazer frente ao seu atual progresso. Por inciativa da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio e da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente com o apoio da Prefeitura de Sapopema, inauguraram neste dia 02/10 (segunda feira), a Casa do Produtor e Receptivo Turístico. No espaço serão comercializados produtos de Sapopema como artesanato, queijo, pães, produtos olerícolas entre outros. Ainda, a casa é uma ponte entre o turista e os atrativos naturais de nosso município.

Todos os produtores de Sapopema tem as portas abertas para a exposição e venda de seus produtos.

As portas estão abertas a todos os visitantes.

Venha conhecer a Casa do Produtor e Receptivo Turístico, conte esta novidade para os amigos e familiares, vamos fazer do local um ponto de mudança de paradigmas para Sapopema.

A casa se localiza na Avenida Manoel Ribas, 690 ao lado do supermecado São João.