Integração do Turismo e Segunda Pedalada Serra das Nuvens

integracao-do-turismo-e-segunda-pedalada-serra-das-nuvens

Na noite da última terça feira (23/02/16) foi realizada uma reunião com a associação de moradores do bairro da Vida Nova para tratarmos da Segunda Pedalada Serra das Nuvens.

“A integração de todos os bairros em ações do turismo é fundamental para o desenvolvimento de todo o município”, afirmou o Técnico Agrícola da EMATER, Aguinaldo Costa Queiroz.

Foi com esse objetivo em riste que pleiteamos a reunião com moradores da Vida Nova e com moradores do bairro do Lambari e membros da Associação do Turismo de Sapopema.

Ficou definido que a Segunda Pedalada Serra das Nuvens circuito Vida Nova será realizada em 10 de abril de 2016 (domingo), em breve será disponibilizado material de divulgação e outras informações.

A reunião contou com a presença do Secretário de Agricultura Claudio Edison Costa, da EMATER, a engenheira agrônoma Lucia Elaine de Freitas Cação e Aguinaldo Costa Queiroz e Secretário do Meio Ambiente e Turismo Miguel A. Golono além da grande presença de pessoas da comunidade.