No dia da Mulher o CRAS preparou uma tarde especial para elas...

no-dia-da-mulher-o-cras-preparou-uma-tarde-especial-para-elas

No dia da Mulher o CRAS em parceria com a Secretaria de Saúde realizou uma tarde especial para elas!

Foram realizadas palestras, orientações, alongamento, ginástica e aquele bate-papo delicioso.

Obrigada pela presença das lindas mulheres sapopemenses que trouxeram alegria nessa tarde tão especial.

Todos os dias são nossos! Todo dia é dia da mulher. A mulher batalhadora, que trabalha dia após dia incansavelmente pela família, pela sociedade, com todo amor e dedicação que só ela consegue. Todo dia é dia da mulher, mas a nossa longa caminhada de lutas e conquistas nos deixou um dia em especial, para que o mundo lembre que continuamos lutando por igualdade e respeito... Que nossa luta não tem fim, afinal... somos mulheres.

Parabens a todas as mulheres!!