PARABÉNS A ATENÇÃO BASICA!!!

parabens-a-atencao-basica

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ATRAVÉS DE SEU GESTOR REYNALDO MEDA VILLAS BOAS, PARABENIZA A EQUIPE DE ATENÇÃO BÁSICA (TUBERCULOSE), PELA META ALCANÇADA NA BUSCA DE SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS, REFERENTE A PRENVENÇÃO E TRATAMENTO DE TUBERCULOSE.

NOSSO MUNICIPIO ATINGIU 72,4%, ASSUMINDO O 7º LUGAR DO PARANÁ.

PARABÉNS A EQUIPE PELA SERIEDADE, RESPONSABILIDADE NOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS EM PROL DO NOSSO MUNÍCIPIO!!!

Cornélio Procópio, 18 de março de 2015

Memo nº 14/2015

Da: 18ª Regional de Saúde/Coord Regional de Tuberculose.

Para: Secretários Municipais de Saúde de Andirá, Sto Antonio do Paraíso, Sta Cecília do Pavão e Sapopema.

Prezados Srs:

Venho por meio deste informar com enorme satisfação que seus municípios estarão sendo homenageados em Curitiba, no dia 24 de março de 2015, na comemoração do Dia Mundial de Combate à Tuberculose. Local: Hospital Regional da Lapa São Sebastião, Rodovia BR 476- Km 194, Colônia Virmond , Lapa- Paraná.

Motivo: Meta alcançada na busca de Sintomáticos Respiratórios, vide planilha em anexo.

- Santo Antonio do Paraíso- 1º lugar do Paraná: 100%

- Santa Cecília do Pavão- 3º lugar  do Paraná: 88,3%

- Andirá- 4º lugar do Paraná: 87,9%

- Sapopema- 7º lugar do Paraná: 72,4%

Parabéns pelo exemplo de trabalho.

Arlete Marcolino Maria

Coord Reg de Tuberculose