Planejamento Estratégico do Turismo de Sapopema.

planejamento-estrategico-do-turismo-de-sapopema

Na última sexta-feira, dia 05, as 19:30, ocorreu uma reunião com o Sr. José Romeu Amaral, consultor do SEBRAE para a área do turismo. Esta reunião já faz parte da segunda etapa, a primeira foi composta de quatro reuniões que ocorreram entre 15 de outubro e 06 de novembro e contemplaram os bairros do Lambari e Assentamento São Luiz II, Mambuca, Vida Nova e os comerciantes da cidade. A primeira rodada de reuniões teve como objetivo encontrar modelos de turismo para Sapopema, para esta segunda etapa foram convidados os participantes da primeira rodada e foi utilizada para se discutir uma identidade turística para Sapopema. Uma segunda reunião está marcada para o dia 12/12 as 14:00 no auditório da prefeitura, estão convidados todos que queiram participar do Planejamento Estratégico do Turismo, todos temos que nos unir para viabilizar, em Sapopema, o segmento econômico que mais cresce no mundo.