Primeiro fórum de cidades digitais do norte pioneiro

primeiro-forum-de-cidades-digitais-do-norte-pioneiro

O fórum rede cidade digital é um evento para estimular a inovação e desenvolvimento dos municípios com o uso da tecnologia, o evento foi realizado na cidade de Jacarezinho - PR e o município de Sapopema se fez presente em busca de  ideias que pode ser implantadas na cidade e melhorias para o municipe. Durante o evento foi apresentado várias soluções tecnológicas na área da saúde, administração e agricultura que ajuda a diminuir as despesas e aumentar a arrecadação. Como por exemplo a prefeitura de Bauru - SP que economizou mais de R$ 1.000.000,00 ( UM MILHÃO ) no desenvolvimento de um software que realiza o gerenciamento de documentos  e a prefeitura de Santo Antonio da platina que conseguiu aumentar em 30% a sua arrecadação em IPTU utilizando ferramentas eletrônicas.