Programa Frente de Trabalho

programa-frente-de-trabalho

Edital Programa Frente de Trabalho n.º 03/2015

Súmula: Prorroga a data de entrega de documentações aos convocados a trabalhar no “Programa Frente de Trabalho e Promoção Social”.

O Prefeito Municipal de Sapopema, no uso de suas atribuições, considerando a Lei Municipal n.º 1000/2015.

RESOLVE:

1. Convocar as seguintes pessoas para trabalhar no “Programa Frente de Trabalho e Promoção Social”

Classificação

10

José Aparecido Alves Gonçalves

175

1. Os colocados deverão comparecer à Secretaria de Assistência Social ou ao CRAS para comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição apresentando os seguintes documentos oficiais e cópia até dia 27/11/2015:

1. Comprovante de residência no município de Sapopema, sendo aceitos para tal fim correspondência recebida nos últimos 90 (noventa) dias, contrato de aluguel, escritura de imóvel, conta de água, luz ou telefone;
  2. Certidão de Nascimento, se solteiro;
  3. Certidão de Casamento, se casado;
  4. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;
  5. Cédula de Identidade;
  6. Certificado de Reservista;
  7. Declaração de Matrícula em instituição de ensino dos dependentes legais com idade entre 06 (seis) e 17 (dezessete) anos;
  8. Título de Eleitor e Comprovante de Votação no último pleito eleitoral, ou certidão de quitação eleitoral atualizada;
  9. Cadastro de Pessoa Física - CPF, devidamente regularizado junto à Receita Federal;
  10. Carteira de Trabalho e Previdência Social - C.T.P.S.

1. O candidato será considerado desistente e excluído do Programa quando não comparecer às convocações nas datas estabelecidas ou manifestar sua desistência por escrito.

1. O inicio dos trabalhos como Frentista (beneficiário) não gerarão aos beneficiários nenhum vínculo com a Administração Pública;

1. Cada beneficiário será avaliado diariamente pelo solicitante, ou alguém por ele indicado, e caso não estejam realizando as atividades de forma satisfatória poderá a qualquer momento ser dispensado perdendo a vaga no Programa.

1. Os casos omissos no presente Edital e legislação específica das contratações temporárias, serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Sapopema, 20 de Novembro de 2015.

GIMERSON DE JESUS SUBTIL