PROJETO PÁSCOA

projeto-pascoa

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FORAM PRESENTEADOS COM CHOCOLATES NA SEMANA DA PÁSCOA

O município de Sapopema através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta terça-feira e quarta-feira a distribuição de chocolates a todos os alunos da rede municipal de ensino, em comemoração ao Dia da Páscoa. De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Josiane Luque de Oliveira, ao todo foram 1.600 caixas de chocolates BIS entregues.

Segundo a secretária, que percorreu todas as unidades de ensino do município, a entrega dos chocolates era aguardada com grande expectativa e total alegria, onde todos os alunos voltaram para casa com o sorriso de agradecimento por esta carinhosa lembrança da tradição de Páscoa.

“A data oportuniza momentos de reflexão sobre o significado da Páscoa e a partilha simbolizada pelos chocolates proporcionou a todos os educandos um grande contentamento”.