Recorde de 170 inscritos na II Caminhada Internacional na Natureza de Sapopema e Audiência Pública sobre Turismo

recorde-de-170-inscritos-na-ii-caminhada-internacional-na-natureza-de-sapopema-e-audiencia-publica-sobre-turismo

Chegamos a 170 inscritos na II Caminhada Internacional de Sapopema, uma marca muito superior de incrições da I caminhada (109 inscritos), marca que superou nossa estimativa de 150 caminhantes.  Temos até o momento, 110 participantes de Londrina e inscritos de outras 18 cidades . As inscrições on-line se encerram dia 15/09 no entanto, poderão ser realizadas até o momento da saída, no local.

Para se inscrever é muito fácil, é só clicar no link

http://www.ecobooking.com.br a inscrição é grátis.

Vamos divulgar para amigos e familiares. A caminhada proporciona bem estar, integração com a natureza, saúde e proximidade com os produtores rurais.

Aproveito aqui para convidar a todos para participar de audiência pública para a discussão do Turismo de Nosso Município. A audiêcncia será realizada nesta terça (12/09) às 18 horas na Câmara Municipal de Sapopema.