REUNIÃO COM DIRETORES DO SICOOB

reuniao-com-diretores-do-sicoob

No dia 03 de Novembro, membros da Diretoria da Cooperativa de Crédito SICOOB estiveram reunidos no Salão Paroquial da Igreja Matriz com comerciantes, empresários, funcionários públicos, representante da Associação Comercial, vereadores, população, e Prefeito Municipal.

Na oportunidade apresentaram a estrutura da Cooperativa de Crédito, seu funcionamento, bem como a disposição de se instalarem em nosso Município.

Vendo a necessidade e as dificuldades que o município passa pela falta de um Banco na Cidade, principalmente os comerciantes e empresários compareceram em massa. Pelas conversas tidas, dúvidas tiradas, observou-se que os presentes ficaram empolgados com a estrutura da Cooperativa, que de acordo com as apresentações é uma das maiores do Brasil, estando presentes em diversas cidades e em todos os estados, bem como tendo taxas e tarifas abaixo do praticado em muitas instituições financeiras.

Após a apresentação os diretores do Sicoob receberam do Prefeito Municipal o documento oficial solicitando a instalação da agência no Município, e disseram que agora depende de cada cidadão. Pois precisam de um número de contas abertas, bem como valores de capital e investimento, alcançando a meta estabelecida, o Sicoob se instala no município.

Por isso, cabe a cada cidadão fazer a sua parte para que esta Cooperativa se instale e diminua as dificuldades que estão ocorrendo pela falta de Banco!