Reunião do Turismo

reuniao-do-turismo

Nesta última sexta feira (06/03) ocorreu mais uma edição da reunião do turismo com a presença de produtores rurais e o Sr. Romeu do Amaral, consultor do SEBRAE Londrina. Nesta reunião foram discutidas várias propostas para a construção dos chalés, vários orçamentos foram levantados e alternativas elencadas. Em votação, ficou estabelecido o projeto inicial como o melhor para atender os visitantes (ver a notícia do chalé). Também foi constituída diretoria executiva e assinada a ata que irá para registro e obtenção do CNPJ da associação.

Aproveitamos para convidar a todos os munícipes para a próxima reunião a ser realizada no dia 20 de Março, as 12h30 (meio dia e meia) no auditório da prefeitura.