RPC (Globo) veio a Sapopema

rpc-globo-veio-a-sapopema

A RPC (afiliada da rede Globo) esteve em Sapopema coletando imagens e depoimentos para serem apresentados em dois programas da TV, o Globo Esporte, no quadro Eu Atleta e o Plug. Os programas vão ao ar no dia 10 de fevereiro (sexta feira) às 12:45 e 11 de fevereiro (sábado) às 14:00 horas.

A equipe composta pela apresentadora do Plug Michelly Correa, o produtor Gabriel Hamilko, o cinegrafista Ricardo Muiños Garcia e o assistente técnico Leandro Silva, ficaram 3 dias em Sapopema e visitaram a Casa de Pedra na Vida Nova, o Pico Agudo e o Salto das Orquídeas. Além dos locais visitados, também vai ao ar duas receitas típicas da região, o porco no taxo e o doce de figo.

Vamos divulgar os programas de TV para que todos possam assistir e dar uma boa audiência ao turismo de Sapopema.