sapopema-e-bandeirantes-pleiteiam-recursos-para-pavimentacao-asfaltica

Por intermédio do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli, os prefeitos Celso Silva (PDT), de Bandeirantes, e Gimerson de Jesus Subtil (PT), de Sapopema, aproveitaram para pleitear investimentos em obras de infraestrutura urbana em seus municípios.

Com o prefeito Gimerson de Jesus, o deputado Romanelli solicitou recursos da ordem de R$ 1 milhão para o município de Sapopema através da Sedu/Governo do Paraná. Serão R$ 600 mil para pavimentação asfáltica e R$ 400 mil para equipamentos. "Temos uma boa parceria de trabalho com o prefeito Gimerson que é revertida em ações como esta", comenta Romanelli.

Com o prefeito Celso Silva, na Sedu, o deputado peemedebista solicitou ao secretário Ratinho Júnior, a liberação de de R$ 2,5 milhões para pavimentação da Vila Lordani, em Bandeirante. Sobre aqueles investimentos, o líder Romanelli ressalta que "é uma importante obra que deverá atender mais de cinco mil habitantes que terão vias melhores para transporte e urbanização".

A audiência entre deputado Romanelli e prefeitos com o secretário Ratinho Júnior foi também acompanhada pelo assessor da liderança do governo, Edimar Santos.

fonte da noticia: revelia.com.br