SAÚDE NA ESCOLA – ESCOLA OLAVO BILAC (29/10/2015) E ESCOLA MARIA ELIAS FADEL (05/11/2015)

saude-na-escola-escola-olavo-bilac-29-10-2015-e-escola-maria-elias-fadel-05-11-2015

Nos dias 29 de outubro e 05 de novembro foram realizadas palestras nas Escolas Municipais Olavo Bilac e Maria Elias Fadel, para os alunos do quarto e quinto ano do ensino fundamental. Os temas das palestras foram “Adolescência: Como cuidar do meu corpo?”, pela Enfermeira Vanessa C. Luquini e “Saúde Bucal” pelo Cirurgião Dentista João Claudio Perusso, ambos membros do Programa Saúde da Família - Equipe Urbana. A atividade faz parte das ações do Programa Saúde na Escola e é continuidade das avaliações de saúde realizadas com os alunos durante o ano. Durante esse mês a Nutricionista do NASF Elza Sassaki também estará realizando atividades com o tema “Alimentação Saudável” com os anos dos outros anos do ensino fundamental.