Tempestade Chuvas Intensas Enxurradas e Destruição

tempestade-chuvas-intensas-enxurradas-e-destruicao

Em virtude da tempestade (chuvas intensas) ocorrida nos dias  06 e 07 de junho de 2014,  ocorrida no Estado do Paraná,  que atingiu 120 Municípios, entre eles o Município de Sapopema,  que teve  suas pontes e estradas rurais destruída pela água,  deixando Bairros  ilhados sem assistência medica, transporte escolar, entre outros, ainda teve produtor rural que teve prejuízo no transporte de leite,  plantação de eucalipto,  gado, entre outras,  a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil – COMDEC  através de Seu Presidente Prefeito Gimerson de  Jesus Subtil e a Secretaria Municipal  de Assistência Social SMAS – representada por  Sr. Marcio Ribeiro Leme, não mediu esforços  na busca de recursos,  para a reconstrução das áreas afetadas   e hoje  podemos dizer que voltou a normalidade, mas ainda continua os serviços de recuperação.

Agradecemos as secretarias municipais que se uniu no enfrentamento desta situação e em especial a Coordenadoria Estadual de Proteção e de Defesa Civil e o Batalhão do Corpo de  Bombeiros de Telêmaco  Borba/PR.

Ocorrência nº.  345/2014 site: www.defesacivil.pr.gov.br