Ouvidoria

Seja bem vindo(a) à OUVIDORIA, este é o canal de comunicação que faz a ligação direta entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Sapopema e recebe reclamações, solicitações, sugestões e elogios referentes aos serviços prestados, aos atos de agentes públicos e serviços praticados no âmbito da Administração Direta e Indireta nas esferas municipal.

Como Utilizar à Ouvidoria ?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão " Nova Manifestação ".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção " Consultar Manifestação ".

Criar Ouvidoria

Para manifestar-se por meio deste site é muito simples clique no botão abaixo e preencha todos os campos obrigatorios, após clicar no botão salvar é gerado um numero de protocolo, guarde esse codigo pois é somente atraves dele que você terá acesso a resposta da sua manifestação!

Nova Manifestação

Consultar Ouvidoria

Para acompanhar um atendimento você deverá ter em maos o codigo do protocolo gerado no final do atendimento. Após clicar no botão abaixo e digitar as informações nos campos correspondentes, você tera acesso a sua solicitação!

Consultar Manifestação

Um outra alternativa é realizar o atendimento Presencial ou enviar uma correspondência para o prédio da Prefeitura Municipal de Sapopema que esta localizado na: Av Manoel Ribas, 818 Centro, Sapopema - PR CEP: 84290-000

Recebido o pedido de atendimento, ele será analisado por equipe própria da Ouvidoria, que encaminhará as informações aos setores competentes.

O cidadão será informado (direito à informação) via sistema - através de mensagem de acompanhamento - sobre os encaminhamentos realizados aos orgãos competentes ou unidades da PMS.

Além de primar pelo direito à informação, o desafio da Ouvidoria é traduzir, na prática, o controle social na gestão dos recursos públicos.

Últimas Noticias