O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

A Prefeitura Municipal de Sapopema, através do Prefeito em Exercício Paulo Maximiano de Souza Junior tem a honra de convidar a vossa senhoria e família para o Desfile Cívico em comemoração do 59º aniversário do município de Sapopema e para 14ª Festa das Regiões Brasileiras.

59º Aniversário do Município de Sapopema e a 14º Festa das Regiões

Prefeitura municipal de Sapopema, juntamente com  Provopar promovem de 20 à 22 de setembro de 2019 a grandiosa Festa das Regiões Brasileiras, em comemoração ao 59º aniversário do município de Sapopema.

A Festa das Regioões resgata um pouco das tradições culturais de cada região do Brasil (norte, nordeste, centro oeste, sudeste e sul) sendo possível encontrar comidas típicas de todas estas Regiões.

O Evento é gratuito e acontece na Praça Matriz de Sapopema, com estruturas de Tendas, Banheiros Químicos, e para maior tranqüilidade dos participantes, haverá diversos seguranças espalhados pelo local do evento.

Confira nossa Programação:

Sexta feira dia 20/09/2018

09h00 Desfile Cívico

20h00 Abertura Oficial da 13º Festa das Regiões Brasileiras

21h00 Inicio das Apresentações Culturais

23h30 Show com Zezé di Camargo & Luciano

Sábado dia 21/09/2018

19h00 Abertura das Barracas

19h30 Santa Missa

21h00 Apresentações culturais

23h00 Show com Duduca e Dalvan

Domingo dia 22/09/2018

9h Santa Missa
10h Abertura das Barracas
11h Cavalgada
12h Almoço
13h Show Regional com Mateus Vilela, Felipe Vegilato e Tom Brother
17h Bingo e logo Depois Show de Talentos

Não Perca! Você e sua família são nossos convidados especiais!

Patrociniadores:

sanepar, itaipu binacional, Copel Energia, Copel Telecom, Panutri, BRDE, Provopar e Carbonifera do cambui

59º Aniversário do Município de Sapopema e a 14º Festa das Regiões