A Prefeitura Municipal de Sapopema convida todos os Sapopemenses;

A Prefeitura Municipal de Sapopema convida a todos os Sapopemenses, para nessa quinta prestigiar a entrega oficial de algumas conquistas do Munícipio, como: a entrega de uma ambulância 0km, um veículo Fiat Gran Siena e o Kit de emergência do hospital, e também a construção da UBS do Bairro Vida nova, uma obra no valor de R$ 600.000,00, A reforma do Hospital Municipal Sapopema (R$: 350.000,00), Recursos para o recapeamento de asfalto no valor de R$ 100.000,00 e emulsão asfáltica no mesmo valor, e recursos para óleo diesel, para a frota municipal, no valor de R$ 60.000,00.

E nessa sexta também, será prestigiado a aquisição de um rolo compactador para o município no valor de R$ 200.000,00, a reforma da Rodoviária Municipal (R$ 300.000,00), e algumas futuras conquistas que já estão em andamento, como: Adequação e Ampliação de Calçadas e Passeios no valor de R$ 250 mil reais, Aquisição de Patrulha Mecanizada, sendo 01 Caminhão equipado com Polinguindaste e 20 Caçambas estacionaria no valor de R$ 300 mil reaise custeio para o Piso da Atenção Básica da Saúde no valor de R$ 150 mil reais.

O evento acontecerá no auditório da prefeitura, hoje, quinta feira, começará a partir das 15:00h, e amanhã, sexta feira, iniciará a partir das 09:00h da manhã

Venham prestigiar essas conquistas, pois os maiores vencedores são os munícipes! Parabéns á Sapopema! :D