.

ABERTA A LICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL

O Município de Sapopema, em breve, irá contar com o tão esperado Parque Municipal! Um antigo desejo de todos os moradores da Cidade, um espaço para fazer atividades fisicas, uma área de lazer, um local para passar o dia com as crianças!

Através de um convênio com o Governo do Estado do Paraná, que visa a implantação de Parques Lineares - Parques Urbanos, será possível esta implantação.

A licitação para contratar a empresa já esta aberta! A Tomada de Preços 07/2020, ocorerá dia 26/05/2020, as 09 horas na sala de licitações da Prefeitura e visa a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA, PARA A IMPLANTAÇÃO DE PARQUE LINEAR “PARQUE URBANO”, NO MUNICIPIO DE SAPOPEMA-PR CONFORME O CONVÊNIO Nº 226/2019 - SEDEST E O MUNICÍPIO DE SAPOPEMA - PR.

O Edital completo e maiores informações sobre o projeto, poderão ser encontrados no site do municipio, no link das licitações: www.sapopema.pr.gov.br