ARBITRAL CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO 2015-2016

O Prefeito Gimerson de Jesus Subtil, autorizou a Secretaria Municipal de Esportes, a realizar o Campeonato de Futebol de Campo 2015/2016, categoria principal, apesar das dificuldades financeiras que o Pais vive, o prefeito está dando total apoio para a sua realização,  e, como já é uma tradição a realização do evento,  os dirigentes das equipes   estão se organizando, pois já  no dia 27 de outubro será realizado o arbitral (onde serão apresentados regulamentos ás equipes, sorteio, etc.), a expectativa é que mais de 300 atletas estejam envolvidos.  A tradicional  competição municipal além de incentivar a pratica do esporte, também movimenta o comercio local pois a grande procura de materiais esportivos por parte dos atletas.