COMEÇA PREPARAÇÃO PARA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2015-2016

• A primeira reunião da Comissão de Esportes Municipal  aconteceu, no dia 30 de setembro de 2015,  nas dependências da SME - Secretaria Municipal de Esportes de Sapopema, foram tratados assuntos relativo ao preenchimento do questionario Estadual Esportivo,  onde vai todas as informações sobre a estrutura fisica, politica e social do esporte amador, desde de modalidades até o calendario esportivo, o qual  será enviado para a SECRETARIA ESTADUAL ESPORTE SEET, para avaliação, também falamos sobre o KIT com materiais esportivos que o municipio receberá para o desenvolvimento esportivo municipal e em especial sobre o CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2015/2016,  (regulamentos, taxas, arbitragem, segurança,  estruturas e serviços, logistica, etc). O Campeonato deverá ter seu inicio em 2015 e terminar em 2016,  mas para não haver atrasos a Secretaria de Esportes, já iniciou os preparativos. Logo após,  será enviado ao senhor prefeito para sua aprovação e parecer. Também foi discutido na reunião a  necessidade de redução de custos, haja vista a crise financeira que o Pais está passando, mas dá pra fazer um campeonato de alto nivel com custos reduzidos e praticaveis. Em novembro será marcada nova reunião com a comissão de esportes.
  • Presentes a reunião: Claudio Edson da Costa, Claudio Kava, Edinaldo Antonio da Silva, Ronaldo Farias, Rafhael Farias (vulgo zóio), Profº. Lizeu (repres. colegio estadual), Profº. Luiz Fernando Nakakogue (diretor esportes), Adenir Carneiro (repres. Comissão de arbitragem), Anderson (diretor cml da MEC), Profº. Wiliam Moreira, Marcio R Lemes (secretaria de esportes), Não compareceram, mas justificaram Sr. Antonio Cruz (lageado),  Reginaldo (vila esperança), Genael Cruz.