COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

comemoracao-ao-dia-internacional-do-idoso

No dia 05 de outubro, foi realizado um café da manhã na Praça da Igreja Matriz em comemoração ao Dia Internacional do Idoso (01/10), aberto a toda população idosa. Além do café da manhã ao ar livre, também houve alongamentos, com muita descontração, coordenados pela Assistente Social Helida Santin e uma palestra com o Tema " Envelhecendo com Saúde", realizada pela Enfermeira Vanessa C. Luquini. Estiveram presentes profissionais da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, parceiros na organização do evento.

A atividade marca o inicio das atividades da Secretaria de Saúde no Projeto "Qualidade de Vida na Melhor Idade", mantido pela Secretaria de Assistência Social, onde todos os meses serão realizadas atividades de educação em saúde com os membros do projeto.