Conclusão da Reforma do Centro de Tradições Gauchas

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Cavalo Bicho Bom, passou pela maior reforma de sua história. A cobertura que estava precária, com riscos de cair, foi totalmente substituída por cobertura metálica, banheiros totalmente reformados, com acessibilidade. Tudo isso mantendo sua estrutura original, com detalhe no centro para escoamento de água da chuva. Além do salão principal, a Prefeitura também reformou o salão secundário, que era antigo e deteriorado pelo passar dos anos. Hoje, o CTG é um local agradável, muito diferente daquilo que estava completamente abandonado. Lá são realizados encontros, projetos municipais, festas e bailes. O valor total repassado pelo Contrato de Repasse com o Ministério do Turismo é de R$ 234.730,08, sendo que mais R$ 121.517,59 foram pagos com recursos próprios.

É o uso do dinheiro público na manutenção do patrimônio municipal.