confraternizacao-dos-servidores-publicos-municipais

A Prefeitura Municipal promoveu no último sábado (13/12) o Jantar de Confraternização dos seus funcionários, aposentados e pensionistas, os quais compareceram em peso com suas famílias.

Uma noite muito agradável, onde todos puderam se confraternizar, rever colegas de trabalho, bater papo.

Foram distribuídos Panetones, como uma forma singela de agradecimento a todos os funcionários, aposentados e pensionista pela dedicação em prol aos munícipes de Sapopema.

Com a colaboração do comércio local, foi possível sortear diversos prêmios aos presentes e ainda todos concorreram a um bingo de R$ 1.000,00!

E ainda, a Prefeitura aproveitou a oportunidade para homenagear com Placas de Agradecimentos, os quatro servidores que se aposentaram durante o ano de 2014, sendo: Maria Dilce, Walderlicia, Lenilza e Angelino.

Após o apetitoso Jantar servido, alguns artistas locais se apresentaram no Palco fazendo a alegria dos presentes, que puderam cantar e dançar!

A Prefeitura agradece a todos os funcionários, aposentados, pensionistas e seus familiares que estiveram presentes, bem como os artistas que se apresentaram (Toni e Edinaldo, Maioia e Manezinho e Mateus), os funcionários que estiveram envolvidos nos preparativos para a confraternização, a Equipe J.R. Marthins que como sempre serviram um jantar delicioso e a todos os comerciantes que colaboraram com a festa!

Desejamos em especial a todos os funcionários, aposentados e Pensionistas da Prefeitura Municipal de Sapopema, um Natal Abençoado, que a presença do Jesus Menino traga paz à todos os lares, permanecendo durante todos os dias do ano vindouro. Que 2015 seja um ano de muita saúde, realizações e prosperidade.

Aos funcionários, fica registrado os agradecimentos por todo o trabalho desenvolvido durante o ano de2014, adedicação de todos que não mediram esforços para bem atender a população e para fazer de nosso Município um lugar melhor a cada dia.

Feliz Natal e Ano Novo!!!