Construção do Cras

construcao-do-cras

O CRAS está sendo construído em frente à Unidade Básica de Saúde Bento José da Costa, ao lado da Praça da Academia da Saúde, e da Unidade de Saúde da Família Guilhermina Luz Ferreira. A obra é fruto da assinatura do contrato de repasse com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome no valor de R$ 350.000,00. Hoje o atendimento acontece em um prédio alugado pela Prefeitura Municipal, assim, com a construção do prédio próprio, reduziremos custos à Administração, além de proporcionar mais conforto aos usuários. Além disso, com todas essas obras que estão em volta, aproveitamos totalmente um espaço central da cidade, que facilitará o acesso de todos os cidadãos aos órgãos municipais.