copa-chedinho-de-futsal-arbitral

HOJE (DIA 25/06/2015)  ACONTECE O ARBITRAL DA COPA CHEDINHO 2015,  ONDE SERÁ APRESENTADO O REGULAMENTO DA COPA AOS REPRESENTANTES DAS EQUIPES PARA SUA APROVAÇÃO , COMPOSTA POR 11 EQUIPES DO MUNICIPIO DE SAPOPEMA NA CATEGORIA LIVRE (PRINCIPAL)  E PARALELO Á COPA SERÁ DISPUTADO TAMBÉM AS CATEGORIAS MENORES, QUE SERÁ UM ATRATIVO Á PARTE. EQUIPES PARTICIPANTES DA COPA (CATEGORIA PRINCIPAL).

VIDA NOVA F.C.

ACADEMICOS F.C.

LEGENDARIOS F.C.

ATLETIC CLUB AGUA DA PERÓBA

UNIDOS DO JARDIM IDEAL

SPORTE CLUBE BOLERAGEM

VILA ESPERANÇA F.C.

UNIÃO LAGEADENSE F.C.

LAMBARI F.C.

ALDOS F.A.R

ROYAL PARK F.C.

Informativo:

A Copa leva o nome CHEDINHO em homenagem a um grande craque que Sapopema teve, craque no gramados  e fora dele, sempre incentivou o esporte Sapopemense, nunca mediu esforços para fazer do esporte de Sapopema o melhor da região, foi exemplo e espelho para muitos atletas, por este motivo essa simples homenagem é mais que merecida.