COPA SAPOPEMA 2016 CHEGA A ESPERADA FINAL

Chega a tão esperada FINAL DA COPA SAPOPEMA DE FUTEBOL DE CAMPO 2016, com mais de  500 pessoas envolvidas entre atletas, dirigentes e comissão, a copa teve seu final no dia 08 de maio de 2016, entre as equipes da FARMACIA F.C. x RENEGADOS, sendo que a equipe dos renegados sagrou-se campeã, foi um dos melhores campeonatos dos ultimos anos, com um alto nivel técnico, só teve jogos bons,  a media alta de publico participante foi o melhor incentivo para as equipes mostrarem seu futebol. Na cerimonia de entrega como de costume o Prefeito Gimerson fez a entrega das medalhas e o troféu para a equipe campeã e como já se tornou tradição anunciou o campeonato de FUTSAL 2016 a ser realizado logo em seguida.

" No discurso do Capitão Guto da Equipe dos Renegados e representando todos os atletas e equipes técnicas, na cerimonia da premiação o mesmo agradeceu o prefeito Gimerson, pelo apoio e realização da Copa e elogiou a organização, disse que a competição é uma da melhores da região com alto nivel de competitividade.

O Prefeito Gimerson, agradeceu a participação de todas as equipes participantes, aos atletas de  outras cidades, á Equipe de arbitragem de Sapopema que conduziu o campeonato até ás semi -finais e aos arbitros de outro Municipio que arbitrou as finais. Na Cerimonia esteve presente a Dona Cibele, torcedora nº. 1, que representou todas as mães, haja vista que a final foi realizada no dias das mães., este presente  na cerimonia de entrega da premiação atletas e convidados, entre eles: Luciano Costa Guerreiro, Edinaldo, Claudio Kava, Jorginho Abrão, Maria Cibela, Ronaldo Farias, Marcio Lemes (secretario de esportes), Sr. Divonzil Guerreiro, Orlando Guerreiro, entre outras pessoas.

Após a premiação houve discurso dos presentes, agradecendo e parabenizando  o apoio do Prefeito Gimerson, logó após sairam para a Avenida principal para festejar o Titulo.