COPA SAPOPEMA DE FUTEBOL DE CAMPO 2015/2016

copa-sapopema-de-futebol-de-campo-2015-2016

COPA SAPOPEMA DE FUTEBOL DE CAMPO 2015/2016

Chega a fase decisiva da  3ª Copa Sapopema de Futebol de Campo 2015/2016, no dia 24 será  realizada as semi-finais, pelo Grupo “A” joga a equipe do Renegado x Lageadense (15:00 horas)   na mesma data ás 10:00 hs, joga o vencedor Jardim Ideal x Unidos J.I  e Farmácia x The Boys (A.A.S.LII),  a final está marcada para o dia 08 de maio, em homenagem ao dia da Mães, já no mesmo dia será realizada a cerimônia de premiação ás equipes. Destacamos ainda o sucesso do evento que  integrou as comunidades de Sapopema tanto esportistas quanto os torcedores, que fizeram do estádio o ponto de encontro,  incentivou ainda  a pratica esportiva e a competitividade, o que está sendo mais importante é a presença e participação da população no evento esportivo. De publico a Secretaria de Esporte de Sapopema, agradece ao Prefeito Gimerson que tradicionalizou o evento,  apoiando e participando.