ENCONTRO COM A SANEPAR SOBRE A REDE DE ESGOTO DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Sapopema esteve em reunião com o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche e o assessor do deputado Romanelli, Ronald Oliveira neste dia 30/03 para tratar da licitação de rede de esgoto do município. A Sanepar estará publicando nos próximos dias o edital desta licitação, que será a maior obra da história de Sapopema, com o valor aproximado de R$ 6.816.000,00. A Prefeitura Municipal de Sapopema salienta, que em toda a esta gestão tratou a rede de esgoto como uma de suas prioridades, por saber da importância da obra para a saúde e bem estar dos habitantes de Sapopema. Foram incontáveis viagens á Brasília e Curitiba até se chegar ao ponto de licitação da obra, onde não se mediu esforços para que não perdessemos o recurso. Mais uma vitória para Sapopema!