ENTREGA SOLENE DAS CHAVES DAS 18 CASAS RURAIS E A CELEBRAÇÃO DAS CONQUISTAS RECENTES DE SAPOPEMA

entrega-solene-das-chaves-das-18-casas-rurais-e-a-celebracao-das-conquistas-recentes-de-sapopema

Nesta quinta feira (19/05), dezoito famílias de pequenos produtores rurais de Sapopema receberam as chaves de suas novas moradias. As casas foram construídas através do Programa Nacional de Habitação Rural, em uma parceria de trabalho que contou com a participação do Governo do Paraná, governo federal e prefeitura.

Também no mesmo dia, que contava com a presença do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, foram convidados os moradores de Sapopema para celebrar algumas conquistas recentes do Município, como a nova ambulância, que foi enviada pelo Governo Estadual, o kit de emergência, um veículo Fiat grand sienna, a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Vida Nova no valor de R$ 600.000,00, recursos para recape e emulsão asfáltica no valor de R$ 200.000,00, recursos para compra de óleo diesel no valor de R$ 60.000,00, recursos para aquisição de equipamentos para a UBS no valor de R$ 115.000,00 e a reforma do Hospital Municipal Santana, avaliada em R$ 350.000,00.