EVENTO DA ENTREGA OFICIAL - TRATAMENTO DA REDE ESGOTO E AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

evento-da-entrega-oficial-tratamento-da-rede-esgoto-e-ampliacao-do-abastecimento-de-agua

Nesta Quinta -feira, 22 de Março, o Presidente da Sanepar Mounir Chaowiche fez a entrega oficial do investimento em obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto. Na ocasião estavam presentes o prefeito Gimerson de Jesus Subtil, o vice-prefeito Paulinho Branco, além dos secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e a comunidade. O ato de entrega ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal.

O prefeito Gimerson agradeceu a presença do ilustre presidente e dos demais autoridades e destacou a importância desse investimento para o nosso Município sendo o maior recurso adquirido para a nossa cidade.