O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Final campeonato dia 14 de dezembro 16:00 horas estadio calixto jorge abrao

A RODADA DO DIA 07/12,  TAVA EMOCIONANTE, COM 2 JOGÃO DE BOLA, A TORCIDA QUE COMPARECEU EM BOM NUMERO VIU JOGADAS LINDAS, INCLUSIVE  MUITOS TORCEDORES ELOGIARAM AS EQUIPES , comentando que fazia  TEMPO QUE NÃO VIA UM JOGO TÃO DISPUTADO, PORÉM COM LEALDADE E O MAIS IMPORTANTE COM JOGADAS EMOCIONANTES.

O JOGO ENTRE O LAGEADENSE E O JARDIM IDEAL, foi disputado do começo ao fim, com placar de 2x2 a decisão para a final foi nos pênaltis com placar de 5 para o lageadense e 4 para o Jardim Ideal, foi um jogo disputadíssimo,  rápido, com belos gols. A equipe do Jardim Ideal (técnico Claudio Kava), está de parabéns pois mostrou postura e bom futebol. Mas a equipe do Lageadense (técnico Sr. Antonio), mostrou que é uma equipe perigosa, após estar perdendo por 2x0, correu atrás do prejuízo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo, tendo como destaque o atleta Marcinho, que chega bem a frente, conduz bem a bola e ainda ajuda na parte defensiva  é o responsável pela armação e jogadas de meio de campo,  a  equipe do Jardim Ideal vinha jogando bem a partida, mas ao levar o primeiro gol, teve que abandonar o esquema (muito defensivo/retranca) e ai permitiu o  empate. O lageadense comemorou muito a vitoria que o leva a disputar a FINAL no próximo dia 14  domingo as 16:00 horas, contra a Equipe do  CENTRAL.

O outro jogo da semifinal entre o CENTRAL x LAMBARI,  foi um jogaço,   a equipe do lambari surpreendeu e veio com um time bastante ofensivo, colocou a bola no chão  e atacou pelas laterais com velocidade, numa destas investidas pela direita, numa bela jogada do NEGUEBA que  superou a zaga do central e fez o cruzamento   terminado num belo gol, o lambari  ainda teve varias oportunidades de gol que parou nas defesas importantes do goleiro FORMIGA,  então a equipe do CENTRAL mais uma vez mostrou seu poder ofensivo e chegou ao gol de empate em um belo cruzamento da esquerda feito pelo lateral KARVINO, escorado pelo  excelente centroavante ALEX o goleiro Nenê do Lambari não teve a menor chance, com o jogo equilibrado o CENTRAL   começo a fazer viradas de jogo com seu meia armador (RAFAEL), um dos destaques da Equipe (que estava lesionado, mas voltou e está jogando um futebol de craque e ajudando muito a equipe),  e com um futebol envolvente de muitos toques e objetividade chegou ao segundo gol em uma cobrança de falta pelo KARVINO (outro destaque da equipe), então a equipe do Lambari abandonou o esquema e jogou sem organização, pois buscava o resultado , levou o terceiro gol do Gabriel (chute forte próximo a área), o restante do jogo o CENTRAL só administrou a partida, e está na FINAL  do Campeonato contra a forte equipe do LAGEADENSE.

Destaques do jogo:  pela equipe do CENTRAL foi o SAPINHO, que deu combate, armou jogadas, foi um guerreiro em campo, acima de tudo é disciplinado  e tem recebido elogios da  arbitragem, na equipe do Lambari o destaque foi para o GENAEL, responsável pela articulação e jogadas de ataque com um futebol refinado tem uma boa margem de acertos no passe.

Para a FINAL  domingo dia 14 de dezembro ás 16:00 horas, os dois técnicos prometem um time ofensivo, em busca do resultado já no primeiro tempo, o técnico OTAVIO MOREIRA,  disse que não mudará o esquema de jogo sempre ofensivo, mas vai jogar com cautela, pois segundo o técnico a equipe do LAGEADENSE é uma excelente equipe e não pode descuidar, o Sr. Antonio Tecnico do Lageadense, também vai manter o mesmo esquema de futebol (bolas alçadas na area)  e aproveitar bolas paradas com o marcinho o técnico do Lageadense comentou que a equipe do CENTRAl, tem muita qualidade, mas que vai para o jogo e só o titulo interessa. Há promessa de grande final.

Boa sorte a todos, e que o jogo da final seja disputado mais leal.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter