FINAL DA COPA SAPOPEMA DE FTUTEBOL DE CAMPO 2016

Vejam as fotos da final da COPA SAPOPEMA DE FUTEBOL DE CAMPO 2016, apesar do dia chuvoso a torcida compareceu e pode presenciar um grande jogo entre as Equipes do Renegados e Farmácia, onde os Renegados sagrou-se campeão ao vencer por 1 a 0 no tempo normal, deu um jogão de bola. A Copa Municipal além do atrativo esportivo, serviu também para revelar atletas e selecionar jogadores para a COPA AMUNOP 2016 que inicia-se em julho. O artilheiro foi o NALDO com 15 gols, Goleiro menos vazado Felipe ( levou 9 gols) dos Renegados, e o melhor goleiro foi Formiga da Farmácia e craque do campeonato foi Dieguinho da equipe da farmácia, destaques para Le (lageadense) vice artilheiro (10 gols), vandinho e rick da farmácia. agradeço a todos funcionários da Prefeitura de Sapopema, a Policia Militar, a equipe de arbitragem que fizeram um otimo trabalho, a todas as equipes participantes e em especial a população, e ao prefeito Gimerson que tem apoiado todos os eventos esportivos. Investir no esporte é investir em cidadania e lazer.