horario-de-funcionamento-dos-comercios-no-municipio-de-sapopema - Prefeitura Municipal de Sapopema

Horário de Funcionamento dos Comércios no município de Sapopema

horario-de-funcionamento-dos-comercios-no-municipio-de-sapopema

A prefeitura Municipal de Sapopema informa que de Acordo com a Lei Nº 1100/2017 que regulamenta o horário de funcionamento dos comércios no município de Sapopema nos dois últimos sábados do mês os estabelecimento funcionaram das 08:00h às 13:00h exceto Postos de Gasolina, Hotéis, Restaurante, Padarias e salão de Beleza.

O não cumprimento dos preceitos desta Lei por qualquer estabelecimento comercial, implica Multa, Na reincidência, suspensão temporária e Cassação do Alvará de Localização, por meio de decreto do Executivo Municipal.

Esse Lei já entra em vigor no terceiro sábado do mês de janeiro dia 20 (vinte) e dia 27 (vinte e sete), portanto o comercio fechará mais cedo. Antecipe as suas compras.