I Conferência Municipal de Turismo de Sapopema

O turismo em Sapopema está avançando a olhos vistos, e para que este avanço se consolide, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente realizará, no dia 06 de novembro (terça feira) das 8 h às 16 h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a Primeira Conferência Municipal de Turismo.

O tema da conferência é “Turismo – a Energia para Sapopema”, o qual será tema para a palestra do Assistente Técnico da Paraná Turismo, Sr. Evandro Pinheiro.

Também teremos a apresentação “Atendimento Criativo no Turismo Rural” proferida pela Devanilde Alves Arias, consultora e instrutora de turismo e empreendedorismo na educação do SEBRAE.

A conferência tem como, um dos objetivos, a atualização do Plano Municipal de Turismo, com isso convidamos toda a população para participar dos debates que ocorrerão no evento, sugerindo ideias e aprimorando nossas ações para o turismo de Sapopema.