II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura Municipal através do CONSEA- Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional convida a todos a participar da II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com a finalidade de ampliar e fortalecer os compromissos públicos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o Direito Humano a Alimentação Adequada (DHAA).

A Conferência Municipal visa assegurar a participação social e a gestão intersetorial no SISAN, bem como a elaboração de propostas e recomendações para ajustes na política pública, como acesso a alimentos de qualidade, melhoria do abastecimento, sustentabilidade, futuro da agricultura familiar e a criação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O tema central da Conferência será "Comida de verdade no campo e na cidade: o que temos e o que queremos?".

A Conferência acontecerá no dia 04 de junho de 2019 no Salão Social Padre Donizete das 13h00min às 17h30min.