..

IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Através do Programa Paraná mais Cidades, o Município de Sapopema foi contemplado com um convenio para aquisição de implementos agrícolas.

O Convênio com o valor Total de R$ 99.396,65 (Noventa e nove mil, trezentos e noventa e seis reais e sessenta e cinco centavos), valor este que já foi depositado na data de hoje (12.05.2020) na conta específica do convenio no município, prevê através do Plano de trabalho  a aquisição de 01 Carreta Basculante; 01 Ensiladeira de 01 linha e 01 Plantadeira de Plantio Direto de 05 linhas. Equipamentos importantes para ampliar o atendimento aos nossos produtores rurais.

A licitação para a aquisição destes equipamentos já esta em andamento, será o Pregão Presencial nº 25/2020, que ocorrerá dia 22/05/2020 as 08:30 hrs na sala de licitações da Prefeitura Municipal. Com o objeto: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS CONFORME O CONVÊNIO Nº 111/2020 – SEAB EO MUNICÍPIO DE SAPOPEMA-PR, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA. Maiores informações sobre os equipamentos e o certame estão disponiveis no site do municipio www.sapopema.pr.gov.br.