INAUGURAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO E ENTREGA DE VEÍCULOS PARA SAPOPEMA.

inauguracao-do-terminal-rodoviario-e-entrega-de-veiculos-para-sapopema

Na ultima sexta feira 22/06/2018, o prefeito municipal de Sapopema Sr. Gimerson de Jesus Subtil e o vice-prefeito Sr. Paulo Maximiano de Souza Junior entregaram a população Sapopemense a conclusão da Reforma do Terminal Rodoviário Municipal, 02 carros 0KM para a secretaria Municipal de Saúde e 01 Caminhão Coletor para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O Evento contou com a ilustre presença do Deputado Federal João Arruda, Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, Ex- prefeito Paulo Maximiano de Souza (Paulo Branco), Vereadores, Servidores Públicos e a comunidade Sapopemense.

O deputado Federal João Arruda anunciou a liberação de recursos para a saúde, entregou o convênio para aquisição de 02 ônibus 0km para a Secretaria de Educação no valor aproximado de R$: 500.000,00 (quinhentos mil reais). “renovo aqui meu compromisso com Sapopema, não medirei esforços para conseguir mais recursos para esta cidade, pois sei do trabalho e da competência desta gestão.”

O deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli fez a entrega de 01 Caminhão Coletor para a coleta seletiva do município no valor de R$: 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais), e 02 veículos 0km para Secretaria de Saúde. “Sapopema está de parabéns, tem uma administração séria e comprometida é com muito trabalho que se colhe o que se planta, o Gimerson e o Paulinho estão colhendo os frutos de um trabalho árduo realizado, parabéns pela parceria.”

O prefeito Gimerson destacou a importância desta conquista,  “isso se concretizou graças ao empenho de dois grandes amigos de Sapopema, João Arruda e Romanelli, que não medem esforços para trazer recursos para nossa cidade, a liberação de novos recursos é fundamental para a melhoria do atendimento. A Saúde precisa de recursos, temos um população que depende em sua maioria do atendimento publico, agradeço imensamente aos deputados por entender as nossas necessidades”.