Inicio da Obra de Construção da Capela Mortuaria

Nossa cidade não possuía um local digno para realizar funerais. Eles aconteciam em locais como o Salão Paroquial da Igreja Matriz, Câmara Municipal, e até mesmo nas próprias residências. Hoje esta realidade está sendo alterada, com a assinatura do Plano de Ajuda aos Municipios (PAM) foram destinados recursos financeiros no valor de R$ 201.898,38 para Construção da Capela Mortuária, sendo que deste valor, o Município está investindo R$ 82.500,01 de recursos próprios, considerando que a empresa foi contratada pelo valor de R$ 198.420,16. A capela terá salão, sala de descanso, copa/cozinha e sanitários, para atender com conforto os cidadãos que passam por este difícil momento, e para que seus entes queridos possam ser velados com toda dignidade.