O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Instrução Normativa Sobre Normas De Utilização De Internet E Intranet Da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Sapopema informa que a partir do dia 1º (primeiro) de julho do ano de 2016 será realizado um controle de toda a navegação na internet e para o acesso a rede o servidor deverá possuir um usuário e uma senha de uso pessoal.

Informamos que a partir de hoje já está sendo disponibilizado o cadastro dos servidores no sistema no período das 08:00h às 12:00h no departamento de T.I e solicitamos que seja realizado o quando antes para que o mesmo não fique sem acesso a partir da data informada.

Peço ao usuário que preencha os anexos no documento abaixo com seus dados pessoais e traga-o ao departamento de T.I assinado.

Essa normativa dispõe sobre normas de utilização dos meios de Política de Uso de E-MAILS, COMPUTADORES, NAVEGAÇÃO NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES – INTERNET, NAVEGAÇÃO NA REDE INTERNA - INTRANET da Prefeitura Municipal de Sapopema – PR.

Através da Secretaria Municipal de Administração, Setor de Controle Interno e Setor de Informática, dispõe o Regulamento Política de Uso.

Clique aqui para visualizar a normativa